30 abril 2007

O derby

Mi, Mi, Miccoli!
se todos jogassem assim!

27 abril 2007

PhD da Tulipa

As celebrações começam hoje e duram pelo menos uma década!

Reencontro

Ela ficou surpreendida com os detalhes que ele recordava do último encontro! Ele insistiu em dar-lhe um contacto mais directo, ela só pensa telefonar-lhe por motivos estritamente profissionais!

Celebrar PhD

Estocolmo? Copenhaga? Berlim? Oslo? Reykjavik? Toronto? NY?

25 abril 2007

Num outro Abril...




25 abril

sempre!

24 abril 2007

Lancheira



Já tenho a Gourmet Getaway, vulgo lancheira, para trazer o almocinho e ficar na chaise longue ao sol, enquanto leio uma revista da especialidade!

19 abril 2007

Sem palavras

Portugal's Prime Minister Jose Socrates (L) yawns next to Morocco's Prime Minister Idriss Jettou after signing a cooperation agreement in Rabat April 17, 2007.(MOROCCO)
REUTERS/Rafael Marchante

18 abril 2007

Engº Fernando Santos (2)

Mamã, mamã
Onde estás tu mamã
Nós sem ti não sabemos mamã
Libertar-nos do mal

Jorge Palma @ Canção de Lisboa

17 abril 2007

Engº Fernando Santos

Soy un perdedor
I’m a loser baby, so why don’t you kill me?

Loser, Beck @ Mellow Gold

16 abril 2007

Dilema...


Nao falei com a minha papoila no seu dia de anos. Nao que me tenha esquecido desta data tao querida, nada disso! Mas nao consegui falar com ela. Debato-me com esta duvida: mando-lhe flores ou nao?

A salvação....


11 abril 2007

O belo do voucher

Foi na passada segunda-feira, a um dia de passar o prazo de validade, que usufrui do fantástico voucher que as minhas amigas me ofereceram aquando de mais uma data festiva.

Gostei muito! A relutância de entrar no estádio inimigo não me causou mal maior, suspeito que a pequena constipação entretanto surgida resultou da fase "croquete em ebulição" e o vigor com que fui mexida tirou alguns nódulos musculares acumulados na última plantação!

Mas para o dia ter terminado em beleza, adoraria ter passado o resto da tarde com as minhas benfeitoras a beber um chá de menta acompanhado por algumas (porque não todas!) destas delícias...










04 abril 2007

Blooming Loos?

Red & Yellow Tulip Urinal

Dr. Phill

...olhou-a longamente e afirmou com voz cândida:
As long as you do what you’ve always done, you’ll get what you’ve always got.
Ela concordou, prometeu mudar.

03 abril 2007

O dia seguinte...

Depois do clássico de domingo, o descanso merecido, enquanto os pés borbulham em aguas perfumadas, observo o estádio vazio, o relvado sem papoilas, sorrio, mesmo assim tenho a Luz a meus pés!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".