17 junho 2014

Cromo da bola expatriada vê jogo de Portugal...

e acha que que o melhor mesmo, é começar a gostar de cerveja! Assim, ligeiramente alcoolizada poderá encontrar alguma graça nestes jogos de luso desnorte!
Perder com a Alemanha não é drama nenhum, mas este estilo de jogar sempre ao acaso, sempre a confiar que o 7 ou/e a sorte irão resolver tudo deixa-me aborrecida. Se é para o Ronaldo resolver, então que a equipa jogue para ele, mas sem buracos na defesa e com um meio-campo honesto!
A ausência de cérebro de alguns jogadores também me aborrece, nomeadamente a de Pepe e a de Patricio.
Mas tudo bem, aguardemos em serenidade nórdica os próximos jogos, e se correrem mal, temos sempre a arbitragem e o Platini para servirem de desculpa (ou de "bode respiratório", citando JJ).

12 junho 2014

a Matilde Campilho

Distortion 2014


Ter o palco reggae á janela pode ser divertido, ou não!

Entretanto em CPH


O Louisiana Museum of Modern Art tem "The Gate in the Gorge" do Serra.
Tem uma vista magnifica para a Suécia e um longo escorrega escondido na floresta!


Das raposinhas aka FjallRaven


As Kånken, primeiro estranha-se, depois começamos a achar graça e depois percebemos que é urgente ter uma, ou várias, em diferentes modelos e tamanhos! Afinal, já foram testadas em várias expedições á Groenlândia com sucesso! 
E assim nos vamos diluindo e ficando cada vez mais iguais aos nativos desta cidade. Hmmm, bem só em algumas coisas...porque andar de bicla enquanto se fala ou telefone ou se faz a make up é algo só ao alcance de portadores de sangue viking!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".