11 abril 2007

O belo do voucher

Foi na passada segunda-feira, a um dia de passar o prazo de validade, que usufrui do fantástico voucher que as minhas amigas me ofereceram aquando de mais uma data festiva.

Gostei muito! A relutância de entrar no estádio inimigo não me causou mal maior, suspeito que a pequena constipação entretanto surgida resultou da fase "croquete em ebulição" e o vigor com que fui mexida tirou alguns nódulos musculares acumulados na última plantação!

Mas para o dia ter terminado em beleza, adoraria ter passado o resto da tarde com as minhas benfeitoras a beber um chá de menta acompanhado por algumas (porque não todas!) destas delícias...










2 comentários:

Tulipa negra disse...

Tambem me teria sabido que nem ginjas. Ah Portugal tem uma docaria tao bonita!!

papoila disse...

Nós sabemos receber como ninguem...

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".