03 abril 2008

Só para lembrar que….

estou quase a fazer anos…..

3 comentários:

Valeriana Impaciente disse...

e onde podemos encontrar este item?

papoila disse...

lindo, não é???? no site da fox...mas era só uma graça...tb gosto muito da caneca do CTU, a unidade do Jack

Isabel disse...

Papoila
Obrigada pela visita ao meu blog e o teu comentário.
Tenho que visitar o vosso site com mais tempo, mas desde já adorei a vossa introdução e a foto, bem como aquela garrafa de leite Vigor e bolo de arroz (?) que a Valeriana postou. Deste lado do oceano não se encontram destas delícias portuguesas mas confesso que sou “proprietária” de duas garrafas bem antigas mas infelizmente vazias de “um quarto de leite Vigor”, graças à minha mãe que sabe o quantas saudades tenho dos nossos pequenos almoços nessa maravilhosa Lisboa.

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".