18 março 2010

Cromo da bola (53)

Outros compromissos, igualmente importantes e difíceis, impediram-me de ver o jogo de hoje com o Marselha. Mas, ainda cheguei a um centro comercial da cidade (onde, curiosamente já havia celebrado uma vitória do Glorioso com outras flores) a tempo de ver o golo de Kardec e de celebrar em família o golo!
Ali fiquei, os últimos momentos em contemplação aos meus!

Sei, por via familiar, que foi um bom jogo, que fomos roubados...aguardo em serenidade nórdica pelo resumo! Pena não ter acesso aos sábios comentários de Rui Santos, de quem, confesso sinto saudades.

Ao momento que escrevo, Quique acaba de aparecer na tv e devo dizer, que continua muito bonito! Mas isso, como sabemos revelou-se muito pouco importante na construção da equipa benfiquista. Mas foi um prazer recebe-lo na Luz!

2 comentários:

papoila disse...

Caro António, tinha razão! Sem espírito de Vata, com JJesus, temos equipa! Beijos.

António P. disse...

Pois eu vi o jogo, Papoila e esqueça o árbitro.
Grande jogo. Calma. Concentração. Viraram o resultado.
Estamos perto de ter uma grande equipa.
E grande é o mérito do Jorge Jesus.
Out of question.
Beijos

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".