22 junho 2010

Cromo da bola (64)


Tenho um fraquinho pelo Raul Meireles. Assumo.

7 comentários:

sofiab disse...

O Meireles é o maior! :-)

Unknown disse...

Ah, pois é! Ele é o máior! Eu também assumo... Quer dizer, "eu é que escolho o guarda-roupa da minha mulher", tem muito que se lhe diga. Viva o Meireles! Venham mais golos pela selecção

sofiab disse...

Ele disse isso?? Ehlá! Temos hóme! :-)

papoila disse...

Disse! E tb escolhe a "roupa da menina"!

C Figueiredo disse...

"He's got more personality than people think and he's very deep and spiritual. He always knows how to dress, that was part of his appeal originally. We've got matching dogs, matching watches, similar wardrobes, matching Jags. I know it´s tacky, but it makes me laugh."
Posh Sice

Unknown disse...

Não comparem o Meireles ao Beckam! O Meireles é d'outro mundo!

papoila disse...

só se marcar hoje!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".