16 agosto 2011

Aquilo que eu gostava mesmo (34)

Ir a Paredes de Coura, ver os Pulp.

2 comentários:

aNa disse...

também gostava e até via mais uma "banda" ou outra!!... :) Mas os tempos não estão fáceis!... e infelizmente ainda não é desta!... :)
Aguardo combinação...para a semana dá-me mais jeito (já que estou a filmar 5ªf e 6ªf)!... :) BJUS

papoila disse...

é hoje, mas tudo bem! sim, para a semana tb é melhor para mim, falamos entretanto! beijos.

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".