10 julho 2012

Faz-me falta

... ver o Tour!

4 comentários:

António P. disse...

Boa tarde Papoila,
Mas aí na estranja não há eurosport??:))
Eu continuo a ver e a gostar.
O Rui Costa está a aguentar-se.
Beijos

papoila disse...

Olá António! Há, há, nós é que somos uns pelintras e queremos ver tudo por vias piratas na net. Não temos tv, só contamos com o computador! Estamos em Copenhaga, em período experimental para a mudança oficial no fim de setembro.
Mas em breve em Lisboa para as férias de verão, como qq emigra que se preze!

António P. disse...

Bom dia Papoila,
Pensei que fosse Amesterdão.
Mas está-se bem em Copenhague. Fui aí em 1971...nunca mais voltei, mas é umd das "minhas cidades!.
E até já ganharam o Tour...o Riijs.
Beijos e boa estadia

papoila disse...

A partir de outubro temos todo o gosto em receber visitas, têm de rever Copenhaga!
Se bem que se calhar o melhor será a primavera...ainda não experimentei o outono-inverno para poder falar sobre o tema dos dias curtos e frios.
Ah...sofá-cama já temos!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".