20 agosto 2007

Silly season (3)

Too good to be true…o rumor da saída iminente de Fernando Santos.

Para que conste não acredito que o próximo treinador seja um salvador do reino benfiquista, a decadência é demasiado evidente e ultrapassa a figura do treinador/ equipa e avança pela direcção e afins!

Recuso-me a ver um presidente a falar nos termos em Luís Felipe Vieira o faz, pouco me interessa as suas relações com Pinto da Costa, as suas desavenças e intimidades! Pouco me interessa os problemas do Porto, não me dizem respeito! Além disso, toda a gente sabe que o único corrupto que existiu na história do futebol foi o Vale e Azevedo.

O que me diz respeito, porque vou á Luz e tenho lugar cativo é o Benfica! Por isso, mandem fora o lixo, arrumem a casa e façam o que é preciso, ganhem jogos e quando quiserem, comecem a jogar bem, com ganas…já não há quem aguente esse futebol menor!

Sem comentários:

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".