12 janeiro 2009

Cromo da bola (15)

Leitora atenta sugere post com as capas dos jornais desportivos fazendo alarde da vitória justa do glorioso, por meios que estariam à margem do jogo! E digo estariam, porque se o árbitro validou o golo, é porque não encontrou nenhuma irregularidade!
Não sei o que é que o meu guru do futebol, esse mago de estreitos ombros, aka Rui Santos, terá comentado, mas não creio que possa fazer melhor análise que esta, que é justa e imparcial!
Ora bem....de tanto ser prejudicados em outras jornadas, até me parece menos-mal que sejamos beneficiados por 1 erro de arbitragem.
Quem nunca foi beneficiado por uma arbitragem que atire a primeira bola, é o que é! E que seja um lançamento de linha lateral a la Bynia....

2 comentários:

Sara disse...

Parece-me que foi por 2 (erros). Mas vá. Acredito que não será isso a influenciar o resultado final do campeonato. Antes o mérito ou demérito dos restantes resultados. Mas que gostei das capas do jornais, gostei...até "A Bola"! o tipo que fez a edição de capa deve ter sido cuspido pelo menos 3 xs por todos os restantes colaboradores! O mundo, efectivamente, já não é o que era. 2009 está aí a mostrar.

António P. disse...

Não ligue Papoila.
Golos são os que entram.
Foras de jogo de 30 cm só na TV em replay dá para ver.
Penaltis houve um e falhámos se não ganahvamos por 2-0.
E por falar em penaltis não marcados : o empurrão do Frechaut ao Suazo é o quê ?
Mas não entremos no jogo do "inimigo" as arbitragens não nos interessam.
Ganhámos. Ponto.
Saudações benfiquistas

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".