09 setembro 2009

Sorrisos e larachas


Absolutamente! Se eu pudesse engarrafar esste elixir da felicidade que corre em minhas veias ficaria, certamente, bilionaria. Os ultimos 8 meses, apesar da mudanca dramatica que ira' sofrer a minha vida, mudanca essa que se insinua todos os dias, cresente e inegavel, apesar dos dias autocentricos, despreocupados e livres que teimei em viver durante um longo tempo estarem a chegar ao fim, apesar disso tudo, estou calma e contente como uma crianca no colo de sua mae.

Que maravilhosa adaptacao evolutiva esta que nao me deixa sofrer ansiedades e preocupacoes, que me da' uma optima pele, lustrosos cabelos e um sorriso facil e que me faz almejar, desde ja' pela minha proxima gravidez. So assim se explica este nosso planeta tao cheio de criancas quando cuidar de nos e so de nos proprios seria infinitamente mais simples.

But I have stilled and quieted my soul;
like a weaned child with its mother,
like a weaned child is my soul within me.

Salmo 131:2


2 comentários:

papoila disse...

Saudades tuas! gostei da resposta pronta.Próxima gravidez? Oh My God! essa hormona bem disposta deve ser mesmo viciantemente eficaz!

Valeriana Impaciente disse...

BRAVO!!!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".