22 setembro 2008

Cromo da bola (6)

Comentário ao jogo de hoje? Não...este Benfas deixa-me atónita e não quero parecer injusta com esta equipa em construção.
Mas não resisto a uma simples observação sobre Quique, ele é provavelmente o único treinador no mundo, a quem o fatinho de treino fica bem! Podemos ainda não ter equipa, mas treinador garboso, confiante e determinado temos!
E isso por ora, vai ter de bastar!

11 comentários:

doc disse...

Tens razão, treinador garboso, confiante e determinado temos, o que me vai faltando é coração para sofrer cada jogo

papoila disse...

Tens que ser forte! Se a regra de sofrermos imensos golos e ainda assim conseguirmos ganhar se manter…está tudo bem! Mas percebo-te….fiquei devastada com o Quim em acrobacias daquelas. Não vi foi o nosso futuro presidente / rei... devíamos começar a organizar a campanha e angariar fundos!

doc disse...

Aproveitando o teu desabafo sentido do post seguinte, lembrei-me que não deve ser dificil conseguir fundos, visto a generosidade que a nossa equipa tem mostrado todos os jogos...

papoila disse...

LOL! Essa, dita generosidade, só nos engrandece… estás a precisar de uma Vitória (e não me refiro à águia) num derby para recuperares dessas maleitas de coração benfiquista!

António P. disse...

Boa tarde Papoila,
Com ou sem fato de treino há que dar tempo ao Quiqe.
Calma é coisa que tem faltado aos benfiquistas e em particular à direcção do Sr. Vieira.
Cumprimentos

Valeriana Impaciente disse...

e quem daqui vai ao derby?

papoila disse...

Ainda tenho que passar pela Luz para adquirir a belíssima camisola tipo Quique....espero que não tenha esgotado!

Ledbetter disse...

Foi sem dúvida a melhor análise que li sobre o jogo até agora. Fica o essencial, o fato de treino ou mesmo a expressão "por ora, vai ter de bastar". Esse tem sido um "ora" muito demorado, não tem?

papoila disse...

Pois é, o teu Jesualdo não cativa ninguém, e o tique nervosinho de preparar sempre as hostes para os resultados menos bons antes de qualquer jogo pode ser preocupante e, a meu ver, denuncia a terrível instabilidade em que vive. Medo….

Sim, o "por ora" está atribulado, mas e citando Quique (Sr. Flores para ti) "…a dinâmica vencedora vai aparecer", acredito que irá coincidir com a vossa anunciada dinâmica perdedora.

Ledbetter disse...

:)
Gosto de treinadores realistas e prevenidos. Não gosto quando me prometem o céu e depois temos 45minutos de inferno, como na jornada passada. Se ele tem medo e rói as unhas (sempre preferível a fumar meio maço), apenas se deve à enorme responsabilidade de comandar o melhor clube português.

papoila disse...

Hum…leio-te muito seguro e confiante.
Pelo Natal faremos novo ponto de situação sobre treinadores, seus métodos e boas praticas futebolísticas.
Assim dá para observar os progressos das equipas, ler os dossiers (qual Cavaco Silva) e debater umas ideias com o Rui Santos (caso consiga sobreviver incólume aos múltiplos e injustos ataques de que é alvo!).

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".