07 novembro 2007

Ontem, em Glasgow

Fomos homens durante meia hora, ficamos homenzinhos e depois regredimos ainda mais, acabando em jovens imberbes!
Triste é ver que a máxima do Querer é poder com o Cardozo nunca vai concretizar-se!

Bom, resta desejar que a despedida da Champions com o Milan seja um bom jogo. Entretanto vejam jogos de equipas que marcam, pode ser que ajude, tipo Liverpool, ou similar.

Na realidade, o que eu acho é que o SLB precisa é uma consistente e determinada assistente de compras de jogadores….eu tenho o perfil e estou disponível!

1 comentário:

António P. disse...

E eu também. Poe ser como assistente do assistente.
Cumprimentos

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".