25 novembro 2008

Pequena lista de coisas verdadeiramente importantes a fazer depressinha

_aderir ao MEO, o Glorioso canal inicia as suas emissões regulares às 10 am do dia 10 de Dezembro e eu não quero ficar info excluída deste órgão de comunicação, que será o canal da nação benfiquista!

_recensear-me na junta de freguesia do meu bairro, Pedro Santana Lopes e Carmona Rodrigues ameaçam voltar e alguém tem de os impedir.

_ ser boazinha até ao Natal...há um presente que gostava muito de receber e já me disseram que só nestas condições!

5 comentários:

Sara disse...

Papoila, babe:

1) O Canal desses vermelhinhos (bah!) vale o facto de perderes o Fox Life? NÂO! Gaja que é gaja não prescinde do Fox Life - a não ser que o Quique passe a cada 5 min, caso em que se pode considerar uma substituição temporária.
2)Recencear-te no teu bairro? Vais perder tempo. Por experiência própria...esse bairro tem sempre maioria absoluta PSD e o 2º partido mais votado é o PP.
3) Portar-te bem até ao Natal? Piadinha.

Isto hoje ctg foi só rir, está visto ;)*

papoila disse...

Sara babe, deixaste-me devastada....mas voltaremos a estes temas...no edifício sede, onde já se sabe “ninguém faz nada”!

papoila disse...

Sugeriste a possibilidade de um canal Quique Flores??’ isso é que era...as suas musicas favoritas, danças e filmes...Lindo!

Valeriana Impaciente disse...

1.dou-te o contacto do Sô Leandro
2.também deves sentir falta do selo emel
3.estamos a falar de quanto-boazinha? Muito, assim-assim...quanto? O sucesso dependerá disto

Sara disse...

Voto no canal Quique! Podemos excluir a fase até aos 18 anos (a não ser em curtos programas, sugiro semanais, para vermos como ele deve fazer filhos tão lindos). Mas venha o resto. Quero saber tudo. O que come, o que o faz rir, o que o faz feliz. Tudo! Quique á Presidência da CML (sempre eram 4 anos...)

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".