13 dezembro 2005

Brigadeirinho envolto em papel enrugado de cor rosinha

Brigadeirinbho envolto em papel enrugado de cor rosinha
Quanta saudade!!! Curioso que me chame moranuinho, por ventura já a terei massacrado com detalhes de como o meu novo povo de eleição( depois do nórdicos e bifes queridos) ama MORANGOS??? E de como faz umas deliciosas sandes de morango??? De como existem KIT KAT com este sabor??? De como todo é rosinha por lá??? Tive logo uma sessão nostalgia com tal alusão!!!
Por cá muito trabalho, inclusive jornadas ao fds, infelizmente sem a companhia maxima, que só no domingo regressou de férias, lindo e bem disposto e preparado para o amasso....em dois tempos o Vietbaby foi relegado para um canto obscuro da memória....injusto? talvez, mas o porte majestoso de agá, vence sobre os olhos azeitona....além disso o miudo viet não me liga e está á rasca com as aulas e trabalhos e assim.... enquanto que meu doce bife aguarda por minhas opiniões em trabalho e outros temas....continua confuso no ficar ou ir, na distância com a terra e seus amigos ( por buda compreendo tão bem e tu tb, certo??’) mas já o vejo hesitar mais, urge faze-lo ver que deve ficar!!!! Talvez ir de ferias quando vier o viet baby mas pouco mais!!!!
Tenho convivido pouco com amigos comuns....aliás recebo queixas de ausências por todos os lados....isto de ser um animal social é muito complicado manter vida fora!!!
Bom ,a abo de ser caçada por agá, que me acena com as normas do uso do email, viu-me teclar furiosamente e especula....já na foto do Expresso estou a emailar...trabalho, juro!!!
O dia da mulher foi simpático com o almoço com a tia...diverti-me bastante, além disso ela toca nas pessoas enquanto fala, coisa tão nossa que eu adoro!!!!
E tu como vais? E teu tabu??? E teus homens???
Beijos de sol, P

Sem comentários:

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".