15 dezembro 2005

Last Christmas

Ela diz que já não gosta dele.
Bom, talvez ainda goste, mas só um bocadinho, um quase nada.
No outro dia apanheia-a a cantarolar:

Last Christmas
I gave you my heart
But the very next day,
you gave it away
This year
To save me from tears
I'll give it to someone special
Once bitten and twice shy
I keep my distance
But you still catch my eye

E repetiu But you still catch my eye endlessly…
Eu acho, mas posso estar enganada, que ela ainda gosta dele um bom bocado!

1 comentário:

Tulipa negra disse...

Eu também acho! E o mais triste é conhecer alguém que canta essa canção a pensar num bife...

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".