22 julho 2008

A prova que este blog tem muito impacto no panorama futebolístico...

Depois do post de ontem sobre a dignidade na hora da despedida...vem João Vieira Pinto dizer que é tempo de deixar de jogar! Muito bem!

Tive um fraquinho por ele quando passou pelo Benfica e não gostei da forma como saiu do clube, mas tenho pena que ainda visivelmente ressentido evite falar das suas gloriosas épocas na Luz. Tudo bem, a bonita recordação dos 3-6 na saudosa época de 93/94 ficará para sempre!

E já agora, o agradecimento sentido à Hortelã e à Tulipa que tão bem me receberam nesse dia, reagindo muito bem ao resultado desfavorável de sua equipa....

3 comentários:

hortelã disse...

Pois foi, assististe sentadinha no nosso sofá que na altura já era sofrível!
No entanto, a decisão entretanto tomada de nunca mais assistir a um derby lisboeta contigo, tem-se verificado de um enorme bom senso! O último 5-3 é um exemplo disso...

papoila disse...

Mas aposto que não sabes quem marcou os golos! mas os 3 marcados pelo nosso ( literalmente, embora em tempos distintos) João V. Pinto não esqueces! E entretanto passaram 14 anos...credo!

Tulipa negra disse...

it is all comming back to me now!
O comentador dizia "Joao Pinto, 23 anos, o xadrexista, pai de 3 filhos..." Estarei a sonhar? Esse pesadelo que eu tentei esquecer voltou agora em turbilhao. Credo!

uma verdadeira bomba literária e moral

A Tragédia da Rua das Flores ou O Desastre da Travessa das Caldas ou Os Amores de um Lindo Moço, O Caso Atroz de Genoveva ou simplesmente Genoveva, é uma obra rascunhada e rudimentar do ponto de vista gramatical, formal e estilístico, que ficou esquecida durante cerca de cem anos e que o autor nunca chegou a corrigir.

Todavia, era, para Eça,

"o melhor e mais interessante que tenho escrito até hoje"

"uma verdadeira bomba literária e moral".